sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Palestra: ÁFRICA. LENDAS, MITOS E VERDADES


O Instituto Sacatar convida para palestra, que acontecerá no Colégio Estadual Duque de Caxias, às 10:00h do próximo dia 24 de Setembro, sobre o tema: ÁFRICA. LENDAS, MITOS E VERDADES, que será proferida pela artista visual Hannah Morris, que é radicada na África do Sul e atualmente participa do programa de residência artística do Instituto Sacatar, na ilha de Itaparica e por Rogério Andrade Barbosa, escritor, carioca expert no continente africano, onde atuou como voluntário da ONU e atualmente um dos consultores mais procurados para referendar e embasar projetos, que dizem respeito a este território, seu povo e cultura.

O bate-papo com os alunos do Colégio Duque de Caxias, que é a maior unidade pública de ensino do bairro da Liberdade, em Salvador, visa a esclarecer mitos e estereótipos a cerca da África, tão citada, mas tão pouco conhecida, mesmo nas terras baianas.

Colocamo-nos à disposição para prestar esclarecimentos suplementares pelo nosso telefone 3631 1834, ou e-mail luis@sacatar.org, bem como, informamos os web sites www.sacatar.org , www.rogerioandradebarbosa.com e www.morridesign.com para uma maior pesquisa sobre nossas atividades e sobre os palestrantes.

Nenhum comentário: