sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Chamada para Publicação - Mujimbo-Revista de Estudos Étnicos e Africanos


Mujimbo-Revista de Estudos Étnicos e Africanos é uma publicação virtual criada e mantida pelos discentes do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Estudos Étnicos e Africanos (Pós-Afro/UFBA). Seu objetivo fundamental é estimular e divulgar a pesquisa e o debate na área dos estudos étnicos, étnico-raciais, afro-americanos e africanos.

A Mujimbo-Revista de Estudos Étnicos e Africanos, de periodicidade anual, aceita trabalhos inéditos em português, inglês, francês ou espanhol, sob a forma de artigos, ensaios, entrevistas, traduções, resenhas, sínteses de pesquisas, e instrumentos de trabalho (informações sobre arquivos, bibliotecas e fontes).

Os trabalhos poderão ser enviados em qualquer época do ano, embora 31 de outubro seja o último dia para a publicação da edição de 2011. Os trabalhos recebidos serão apreciados pelo corpo editorial e encaminhados a consultores/pareceristas na área/tema do texto em questão.

Os autores, cuja identificação será preservada aos pareceristas, serão avisados da aceitação ou recusa de seus trabalhos por mensagem eletrônica. As posições manifestas nas diferentes contribuições publicadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.

Os trabalhos devem ser encaminhados para o endereço eletrônico da Revista: mujimboposafro@ufba.br

Para fins de padronização gráfica, os trabalhos enviados deverão seguir criteriosamente as normas da Revista, sob o risco de não serem aceitos. Mais informações no sítio http://www.mujimboposafro.ffch.ufba.br/

Esperamos contar com sua colaboração e divulgação!

Atenciosamente,
Equipe Editorial-Revista Mujimbo (ISSN 2178-4094)

Nenhum comentário: